segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Amor, Aquele Sofrimento


- Eu só queria ter a chance de falar, quebrar o gelo
Dizer as verdades que você sempre teve medo de escutar, 
Deixar sair o que está guardado em meu peito
E se o que eu sinto talvez seja o que você procura, Abra seus olhos
Porque o que você procura não está em outro lugar 
Eu sou o disco que você não quer mais ouvir
Sou aquilo que para você não deveria mais existir
Sou o pedaço de nós dois que não quer se dividir
Sou exatamente tudo aquilo que falta de mim em tí. 

- Você se doou tanto enquanto eu não pedia, me sufocava enquanto você sofria
e no momento em que pela primeira vez eu pedi você fugiu enquanto eu dizia
aquelas palavras que muitos tem medo de dizer hoje em dia - "eu te amo mais do que tudo na minha vida"

Vai doer eu sei, mas tenho que lhe dizer, 
Já não sei o que sinto quando penso em você;
Vai dor mais do que te perder novamente, isso eu sei ... e a cada minuto que passa tenho certeza do que fazer, do que lhe dizer, porque prefiro te ver livre do que te fazer sofrer.
Já chega desse tormento, fique livre desse amor imperfeito
Porque perfeito seria te ter guardada em meu peito
mesmo que para isso tua vida fosse um tormento, perto de mim ...
Chegou a hora de lhe dizer, eu te amo mas preciso que você fique cada vez mais longe de mim 
Cada vez mais longe desse tormento ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário