segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vida!

Essa vida é bonita demais cara. Mesmo com uns problemas aqui e outros ali, sempre tem alguém ou algo que vai te levantar, sempre tem um sorriso ou uma paisagem ao qual vou me apaixonar. Eu digo e repito, eu amo viver e mesmo que algo me derrube vou lutar, batalhar até eu me erguer, até eu ser melhor, até fazer melhor, sem desistir sempre com a cabeça erguida pois sei que com meu esforço, caminhando com as pessoas que amo, fazendo as coisas que adoro um dia irei voar fera!
Assim como dizia Gonzaguinha



"Por mais que a tristeza insista em ficar, expulse-a.
Viva a vida, deixe a tristeza de lado, tudo vai se resolver.
Força irmão, coragem, veja as coisas boas da vida.
Viva, mas viva feliz, abraço de quem estava muito pra baixo há pouco, mas já sou outro agora.
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz"





Nenhum comentário:

Postar um comentário