sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Primeiro Amor ॐ

Desde Pequeno uma das minhas Paixões era e é ter uma bateria, poder tocar em uma e a algum tempo comecei a tocar em uma Pearl. No Primeiro Momento foi uma das coisas mais Gostosas do Mundo mas Depois, Conheci a Romilda Morais Vitoriana (RMV), desde então me apaixonei foi amor á Primeira vista, olhei para ela e ela para mim, sabíamos que éramos alma-gêmea um do outro e começamos nossa história juntos, uma História de muitos shows, altos sons e muito Rock N' Roll com nós dois.
Até que em um belo dia que seria transformado no pior dia chega, nós nos separamos por falta de dinheiro, o meu acabou e ela me deixou! Fiquei Arrasado, eu ligava para ela todo dia e nada de querer voltar para mim, encontrei outras, levei-as para casa porém nenhuma preenchia o vazio dentro de mim, foram dois anos e meio de uma solidão sem fim então com muito esforço e várias tentativas recupero boa parte financeira e mesmo ela querendo mais meu dinheiro do que meu próprio bem, resolvi dar mais uma chance e então estamos Juntos faz mais de um ano sem brigar e adotaremos umas crianças árabes órfãos da famosa familia ZildjanD que foram abandonadas por serem escandalosas demais e vivemos felizes hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário