domingo, 21 de novembro de 2010

Resposta de Uma mente Corrompida

Perdido, cá estou
Não me indago a perdido
Com relação à localização,
Mas ao fato de não me achar
Dentro de mim mesmo.

Faço essa pergunta a meu alter ego
Todos os dias, afinal, onde estou?
Já que não sou capaz de sonhar a noite,
E se sonho, não lembro.
Resta-me sonhar de dia.










Se nem  ao mesmo me correspondo

não conseguirei colocá-la
Num simples pedaço de papel.
Resta-me então o silêncio.

Já que não consigo pensar
Em uma explicação plausível,
Só me resta escrever
Devaneios em um papel

Mais Amargos que o gosto de seu Fel!
Do meu Fúnebre e Renegado Eu
Restando Somente Aquilo que Você Não me Tirou
Algo Que já não consigo Recuperar
Só me Resta Esperar a aquela simples Resposta Retornar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário