sexta-feira, 8 de junho de 2012

Apresentando

Caros leitores,

devem ter notado a minha ausência no blog, pelo fato de que minha vida está corrida demais com o tiro de guerra, com o emprego e com os vestibulares se aproximando e por esse motivo eu selecionei uma pessoa para me ajudar a não deixar o blog juntando poeira ou teias de aranha, portanto aqui está a nova escritora, Gabriela Lira que gosta de Justin Bieber, Restart e de todas aquelas bandas infames e inúteis que existem, mas não se deixem levar pelo gosto musical, ela é uma pessoa extremamente divertida, complicada e um tanto excêntrica que é importante para mim. Seja bem vinda, espero que você escreva muito e que a galera goste do que você postar aqui minha querida pessoa brutamonte.  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário