sexta-feira, 8 de junho de 2012

Olá Vocês

A partir de hoje, eu serei o "braço direito" desse ogro indelicado que eu chamo de Fernando.
 Mas então, vim aqui pra me apresentar direito. Meu nome é Gabriela, tenho 15 anos e moro em Guarulhos. NÃO, EU NÃO GOSTO DE JUSTIN BIEBER NEM DE RESTART kkkkkkkkkkkkk NÃO MESMO. Meu gosto musical é bem diversificado, gosto desde rock pesado até música popular brasileira; Porém, minha banda preferida é Bon Jovi. Gosto de ler bons livros, e o melhor que eu já li até hoje foi "O Pequeno Prícipe" pois passa uma lição de moral incrível, recomendo a todos. Ah, e é claro que eu amo filmes, e sou apaixonada pela saga Harry Potter. Espero que gostem de tudo que eu vou postar daqui pra frente, tudo será feito com muito carinho! Beijos @_gabrielalira

Nota do Fernando: Ela me Ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário