segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pensamentos Soltos

Até esse final de semana eu duvidava quando diziam que quanto maior for nosso esforço, maior seria nossa recompensa no final de tudo. Eu me esforcei, eu ralei, eu batalhei e nas horas que tudo parecia perdido eu tirava forças da minha mente e do meu coração. Eu perdi muitas coisas correndo atrás de tudo o que me era imposto, não vou mentir, como por exemplo algumas viagens ou festas que teriam me garantido memórias muito boas e talvez alguma dor de cabeça, posso ter perdido alguns amigos que vou recuperando com o tempo, posso ter perdido uma garota maravilhosa que tem o sorriso mais lindo que já vi na minha vida, que se importava comigo e que me amava também (que particularmente, é uma das coisas que me desgasta), posso ter perdido algumas horas com minha família e até algumas horas de sono, mas, sei que ganhei também respeito e que orgulhei e vou continuar orgulhando a minha familia e algumas pessoas que acreditaram em mim. Agora eu acredito que dias de luta também tem seus dias de glória, gostaria de agradecer aos meus amigos e algumas pessoas do facebook que me deram os parabéns por passar no vestibular da PUC e por passar no curso de formação de cabo do Exercito Brasileiro que ocorreu nesse fim de semana lá na cidade de Barueri! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário